Shopping Cart
0
R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência, se suas dúvidas não foram esclarecidas por meio de nosso site, por favor, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

 

MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO, O QUE HOUVE?

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição de nossa loja. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço e fazer o pagamento do novo frete. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido:

- Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Lembrando que o prazo é de 4 a 7 dias úteis, sábados, domingos e feriados não contam. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

- Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente. Caso os Correios não consigam fazer a entrega devido ao erro de endereço o produto voltará ao nosso centro de distribuição e a nova entrega só será realizada após confirmação de endereço correto.

- Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma escolhida e passa por uma análise.

- Ausência do recebedor: verifique o status do pedido no site dos Correios. Caso conste a informação de que já foi realizada alguma tentativa de entrega pedimos que aguarde, os Correios farão no total de 3 tentativas em dias úteis consecutivos. Se houverem 3 tentativas de entrega sem sucesso, o produto voltará ao nosso Centro de Distribuição e lhe enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

- Moradia: Caso sua residência seja apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

- Recusa do produto: Verifique se as pessoas encarregadas de receber a encomenda, como porteiros ou funcionários, se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

- Fatores naturais e adversos: Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do entregador.

 

ERREI MEU ENDEREÇO E JÁ FINALIZEI A COMPRA, O QUE FAÇO?

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado ou incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite a alteração. Sua solicitação será avaliada e a alteração só será efetuada caso você comprove que o novo endereço informado é seu, assim, evitaremos equívocos.

 

MEU PEDIDO FOI CONFIRMADO, COMO RECEBO A NOTA FISCAL?

Sua Nota Fiscal será enviada juntamente com o seu produto e uma cópia será enviada para o e-mail cadastrado.

 

COMO ACOMPANHO MINHA ENTREGA?

Assim que seu pedido chegar aos Correios você receberá por email um código de rastreio para acompanhar o andamento da entrega do seu produto.

 

QUANDO RECUSAR A ENTREGA?

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria:

- embalagem aberta ou danificada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

 

ACABEI DE COMPRAR MEU PRODUTO, MAS ME ARREPENDI, COMO CANCELO?

Entre em contato com nossa Central de atendimento através do email sac@scheffler.com.br ou do SAC (51) 3595-2998 e informe o número do seu pedido. Iremos cancelar seu pedido e estornar sua compra.

 

COMO SELECIONO O TAMANHO CORRETO DA ARMAÇÃO?

A maioria dos produtos disponíveis não têm tamanho único, portanto, precisará selecionar o tamanho correto.

A maneira mais fácil de encontrar o tamanho da sua armação é verificar o tamanho que utiliza nos seus óculos atuais. Geralmente é uma boa indicação do tamanho que deve comprar.

 

COMO COMPRAR UMA PEÇA QUE ESTÁ INDISPONÍVEL NO MOMENTO?

O link Avise-Me existe somente para as peças que estão com estoque indisponível em nosso site, ele é totalmente automatizado e simples de uso. Caso você esteja interessado por adquirir uma peça indisponível, basta digitar seu nome e seu e-mail nos respectivos campos e clicar no botão “Ok”.

Quando a peça tiver uma reposição de estoque, o sistema lhe enviara uma mensagem automática, com essa informação e o link de acesso ao produto. O envio da mensagem não realiza a reserva da peça.