A Joalheria Scheffler se preocupa com a plena satisfação de seus clientes, por isso aceitamos a troca de produtos sem sinais de utilização em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. O produto deve ser enviado com a Nota Fiscal junto da embalagem original e acessórios que acompanham o produto. Após o recebimento da mercadoria será processado o estorno financeiro.

A solicitação de troca e/ou devolução deve ser feita primeiramente através do e-mail [email protected] ou do SAC (51) 3595-2998.

Todas as solicitações que envolvam a devolução do produto, devem ser feitas no prazo de até 7 dias, a contar da data de entrega.

ATENÇÃO: A Joalheria Scheffler isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca e/ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente ou e-mail, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Restituição do valor pago

A Joalheria Scheffler fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. A restituição dos valores ocorrerá somente após o recebimento e análise do(s) produto(s). Havendo alguma avaria o cliente será informado imediatamente.